Thursday, August 19, 2004

Maturidade...ou falta dela...

Ontem apanhei um susto. Vi uma miúda, possivelmente (ou provavelmente) mais nova que eu, lindissíma, mas quando reparo no dedo anelar dela (não olhei de propósito, ela é que passou a mão à minha frente), essa rapariga era casada. Claro que eu não me ia meter com ela, por feitio (sou demasiado tímido), e também por estar militantemente indisponível para novas situações de relacionamento. Mas até tive dificuldade em adormecer, só conseguia pensar nessa miúda e no facto que podia perfeitamente ser eu a usar aquela aliança de casado. E, nesta noite, tive um assombro de realidade. Se calhar um das qualidades que advogo para mim, seja falsa. Se calhar não sou tão maduro como isso...

2 Comments:

Blogger Joana (Dra-D) said...

Não olhaste de propósito, ou ela tinha a mão no rabo???
Devias mesmo ser menos timído, mas ninguém é perfeito... a do «militantemente indisponível para novas situações de relacionamento» também temos k te levar pá má vida?....
Tu podias usar akela aliança... Se os homens não tivessem pânico generalizado do casamento...
ÉS MADURO POIS... Maduro pa começares a pensar seriamente em me mandares uma carta/postal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

August 19, 2004 at 6:12 PM  
Blogger heidy said...

Se não fosses maduro tinhas-te atirado a ela. Respeitaste o respectivo dedo anelar da moça. :) Vá deixa esse episódio e tem calma. Respira até 10 que passa. :)

August 16, 2005 at 4:01 AM  

Post a Comment

<< Home